Folha Vitória Bandidos invadem agência bancária em Vila Velha e furtam objetos do local

Bandidos invadem agência bancária em Vila Velha e furtam objetos do local

O crime aconteceu em Itapuã, durante à noite de terça-feira (21). Na manhã desta quarta-feira (22), quem buscou serviços na agência encontrou as portas fechadas

Folha Vitória
Foto: Iures Wagmaker/Folha Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Na manhã desta quarta-feira (22), quem buscou algum tipo de atendimento e até serviços na agência do Banco do Brasil, no bairro Itapuã, em Vila Velha, encontrou as portas fechadas. 

Logo na entrada, funcionários colocaram um aviso informando que os atendimentos estariam suspensos. Só mesmo os caixas eletrônicos poderiam ser usados. O motivo, um furto dentro da agência. Segundo a polícia, um computador foi levado do local. Já funcionários, não confirmaram o roubo do aparelho.

A agência do Banco do Brasil de Itapuã confirmou que não funcionou para atendimento interno, nesta quarta, porque foi alvo de vandalismo na noite anterior. De acordo com as informações do banco, houve destruição parcial de um equipamento auxiliar de segurança. 

Clientes e usuários foram orientados a procurar atendimento alternativo nas agências mais próximas, no caso, na Praia da Costa e em Vila Velha-Centro. Segundo a Polícia Militar, o suspeito não foi localizado. 

Últimas