Folha Vitória Bando de 15 homens invade pátio do Detran e rouba veículos em Vila Velha

Bando de 15 homens invade pátio do Detran e rouba veículos em Vila Velha

O grupo, que estava fortemente armado, ameaçou e agrediu funcionários antes de fugir levando diversos veículos

Folha Vitória
Foto: Suellen Araújo
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Cerca de 15 homens fortemente armados invadiram um pátio do Detran, em Riviera da Barra, Vila Velha, na madrugada desta segunda-feira (24). De acordo com a Polícia Militar, além do roubo, o grupo ameaçou e amarrou funcionários, dois deles foram agredidos e precisaram ser atendidos pelo Samu.

O crime aconteceu no pátio da empresa Rebocar, credenciada pelo Detran, que fica na Rodovia do Sol, na altura de Riviera da Barra. O bando, que estava armado com pistolas e armas longas, invadiu o local e rendeu os funcionários por volta das 3h20 da madrugada desta segunda. Sob ameaça, os funcionários foram obrigados a entregar as chaves de carros e motocicletas que estavam armazenadas no pátio.

Durante a ação, dois funcionários foram agredidos pelos criminosos e precisaram de assistência médica. O Samu foi acionado e prestou os primeiros atendimentos aos funcionários, um deles teve a clavícula lesionada e o outro sofreu uma lesão no ombro.

De acordo com a Polícia Militar, os funcionários não conseguiram estipular a quantidade de veículos roubados, só souberam informar que dentre os carros levados pelos criminosos estavam uma caminhonete S10 e uma Hillux. Diversos tipos de moto também foram levadas, dentre elas uma BMW, além de XRE, Biz, CB, YBR, CG e Twister. Além dos veículos, o grupo também levou o celular de um dos funcionários, além de um outro aparelho que pertence à empresa Rebocar.

A Polícia Civil foi procurada, mas ainda não deu retorno sobre a investigação. O Detran e a empresa Rebocar ainda não se posicionaram. A matéria será atualizada assim que os órgãos derem retorno. 

Últimas