Folha Vitória Barbearia é invadida e criminosos furtam TV e computador em Jardim Camburi

Barbearia é invadida e criminosos furtam TV e computador em Jardim Camburi

Além do dinheiro, objetos como televisão e notebook também foram levados

Folha Vitória
Foto: Reprodução / TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma barbearia do bairro Jardim Camburi, em Vitória, foi invadida. Além do prejuízo de R$ 250, a televisão e o notebook do proprietário também foram levados. 

A suspeita é que o assaltante tenha forçado a entrada por uma porta de vidro com alguma ferramenta.

"Eu vi que tinha uma greta na porta. Depois eu fiz o contorno, parei o carro e logo constatei que o local tinha sido arrombado. A primeira coisa que eu olhei foi a televisão e a pessoa que entrou tinha levado. Logo fui olhar as outras coisas e vi que perdi também o notebook, a prancha e outros materiais, além dos dinheiro", contou o proprietário da barbearia.

Leia também: Criminoso arromba clínica em Jardim Camburi e prejuízo passa de R$ 6 mil

O comerciante disse que casos com este tem sido constantemente registrados no bairro.

"O índice de roubo a comércios em Jardim Camburi está muito alto. A gente também vê que cresceu no bairro a quantidade de moradores de rua e usuários de drogas".

Mesmo com o prejuízo e por estar aberto há apenas três meses, o comerciante diz que não vai desistir. Ele já trocou as fechaduras, reforçou a proteção e vai continuar trabalhando.

"Esse sonho não pode ser frustrado e eu não vou deixar ele acabar. É um sonho há anos. Deus me deu essa oportunidade de abrir meu empreendimento e eu peço que as autoridades nos ajude".

* Com informações do repórter Matheus Brum, da TV Vitória/RecordTV

Últimas