Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Barraco! Após ganhar buquê com 500 rosas vermelhas, GKay descobre 'pulada de cerca' e termina namoro com youtuber

Rezende estava em uma festinha ao lado de uma jovem, que se identificou como Alice Prado e expôs toda a situação em rede social marcando a GKay

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Na madrugada desta terça-feira (29) um assunto bombou em rede social ficando entre os assuntos mais comentados da internet. O motivo? Uma suposta "pulada de cerca" do youtuber Resende, que até então era namorado da influencer GKay.

A confusão toda começou após uma mulher com quem Resende estaria na festa publicar imagens ao lado do rapaz. A mulher seria Alice Prado. De acordo com ela, tudo foi exposto na internet, após Resende pedir para que ela não o filmasse, já que GKay não estava com ele no local. 

A mulher ainda disse que ficou nervosa pois o youtuber tinha prometido a ela uma social, o que não aconteceu. Além de expor toda a situação com prints, a mulher ainda marcou a influencer Gkay nas publicações! 

Gkay que estava saindo de um salão, fez vários vídeos para falar da situação. “THANK YOU NEXT! Quer ficar de casal na internet e de putaria na vida real, desculpa amor minha vida não é uma novela. Pelo menos eu não preciso de bebida pra fazer/falar o que eu quero, se eu quiser fazer eu não faço, não fico de personagenzinho na internet não. Mas enfim né macho sendo macho. Ainda quer pagar de doido para a dona do hospício. Feio, né gente!”.

Publicidade

Com a repercussão do caso, Rezende também apareceu em rede social para se explicar e disse que tudo era apenas fofocas. Ele não deu muitos detalhes e acabou apagando alguns stories.

O humorista Muca Muriçoca saiu em defesa de Resende e afirma que estava com o rapaz e que tudo não passou de uma reunião entre amigos. 

Publicidade

O relacionamento entre Gkay e Rezende começou a se tornar público no fim de novembro desse ano, durante uma viagem. 

Que situação!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.