Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Barraco! MC Mirella parte para cima de Raissa aos berros e clima fica tenso

A confusão se estendeu e Jojo Todynho também entrou no meio da briga segurando Raissa, enquanto a MC Mirella foi contida por Luiza e Mariano

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Na quarta-feira (21), o clima ficou tenso no reality a Fazenda após briga entre a MC Mirella e Raissa. Tudo começou quando Luiza Ambiel reuniu os peões para uma conversa franca. Porém Raissa Barbosa e a MC Mirella entraram em uma briga feia, chegando ao ponto dos peões terem que segurar as duas.

Raissa tentava explicar a Mirella, sobre ter salvo Jakelyne da Roça ao invés de dela, já que as duas eram bem próximas dentro da casa. Porém, Mirella não aceitou as justificativas e partiu para cima da peoa aos berros.

"Você não estava me olhando, você estava com indiferença comigo. Você nem me olhava na cara, pra eu chegar lá frente e te defender?", disse Raissa para Mirella.

Mirella não gostou da afirmação de Raissa e disparou: "E na primeira semana que você tava precisando de pessoas aqui?", questionou. "A Jakelyne me deu a oportunidade de fazer a prova e eu fiquei agradecida", disse a modelo. Mirella porém rebateu aos berros: "Não vem dar de louca pra mim, Raissa"

Publicidade

A confusão se estendeu e Jojo Todynho também entrou no meio da briga segurando Raissa, enquanto a MC Mirella foi contida por Luiza e Mariano.

Que situação!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.