Folha Vitória Barreira sanitária e fiscalização começam nesta terça-feira em Vila Velha

Barreira sanitária e fiscalização começam nesta terça-feira em Vila Velha

A ação será de orientação e fiscalização a comércios que estiverem em desacordo com as normatizações do Governo do Estado

Folha Vitória
Foto: Divulgação/Prefeitura de Vila Velha
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A Prefeitura de Vila Velha irá realizar barreira sanitária e fiscalização como medida de combate à pandemia do Novo Coronavírus a partir desta terça-feira (16).

A barreira sanitária será itinerária, começando pela Rodovia do Sol, recebendo os motoristas que vierem de Guarapari, a partir das 8 horas. Servidores da Vigilância Sanitária, com apoio da Guarda Municipal, irão orientar os ocupantes dos veículos abordados sobre os cuidados para evitar o contágio, além de distribuir álcool em gel e máscaras. Nos dias seguintes serão abordados veículos na Ponte Florentino Avidos (quarta-feira), Avenida Carlos Lindemberg (quinta-feira) e Rodovia Leste-Oeste (sexta-feira).

Também a partir desta terça atuará com uma força-tarefa de fiscalização, formado por equipes da Posturas, Vigilância Sanitária, Disque-Silêncio, com apoio da Guarda Municipal. 

A equipe integrada atua de maneira colaborativa em toda a cidade, por meio de recebimento de denúncias, via Ouvidoria 162, em estabelecimentos comerciais durante a semana, e, aos finais de semana, com o foco nos bares, restaurantes e casas noturnas. As informações serão reunidas na Central de Operações da Guarda Municipal, de onde as equipes partirão para fiscalizar.

Últimas