Folha Vitória Bebê de 2 meses é morto por enforcamento dentro de casa em Ecoporanga

Bebê de 2 meses é morto por enforcamento dentro de casa em Ecoporanga

A Polícia Militar informou que o pai da criança relatou que estava sofrendo ameaças

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A zona rural do município de Ecoporanga, na região Noroeste do Espírito Santo, foi cenário de um crime brutal, na manhã deste domingo (13). Um bebê, de apenas dois meses, foi morto por enforcamento. A mãe estaria com as mãos e os pés amarrados.

De acordo com informações da Polícia Militar, o pai da criança compareceu a 2ª Companhia do 1º Pelotão do 11º Batalhão da Polícia Militar, informando que saiu de casa, durante a madrugada, para tirar leite e, ao retornar, encontrou seu filho, enforcado e já morto, e sua esposa com as mãos e os pés amarrados.

A Polícia Militar informou, ainda, que o homem relatou que estava sofrendo ameaças. A perícia da Polícia Civil foi acionada para o atendimento da ocorrência.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Ecoporanga e até o momento nenhum suspeito foi detido. A Polícia Civil ressalta ainda a importância da contribuição da população, via Disque-Denúncia 181. As informações são fundamentais para auxiliar a polícia e o anonimato é totalmente garantido. 

Últimas