Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Biel vence a última Prova de Fogo de A Fazenda 12

A disputa pelo último Lampião do Poder da temporada exigiu muita agilidade e fôlego de Biel, Lipe e Tays

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A última Prova de Fogo de A Fazenda 12, exibida nesta segunda-feira (7), Biel se saiu melhor na disputa contra Lipe e Tays e levou o 13º Lampião do Poder para sede. 

Para participar da atividade, os peões tiveram que formar duplas de acordo com a cor dos ovos "colhidos" na sala da sede. Jojo e Tays ficaram com o laranja, Lipe e Mariano com o verde e Biel e Stéfani com o roxo.

Porém, apenas uma pessoa da dupla poderia participar da atividade e os peões precisaram escolher o competidor. Jojo não quis disputar o Lampião do Poder e se retirou da dinâmica. As outras duas duplas não entraram em acordo e precisaram do "desempate" de Mateus, que tirou o Ovo Vermelho. O ator escolheu Biel e Lipe para acompanhar Tays na 13ª Prova de Fogo

Algemados, os participantes precisavam terminar um circuito formado por canos e repleto de obstáculos. Ganhava o peão que terminasse o trajeto no melhor tempo.

Publicidade

Na primeira etapa, os competidores precisavam encher um recipiente com um líquido verde. Na segunda etapa da Prova, os peões precisavam movimentar a água com as mãos e atrair um cano.

Biel fez o melhor tempo e conquistou o Lampião do Poder pela segunda vez. Na baia, Lipe e Tays precisaram entrar em acordo e escolher um peão para enfrentar o perrengue. Stéfani acompanhou a dupla, mas a digital influencer não ficou muito feliz com a decisão. 

Com informações do portal R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.