Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Black Desert Online comemora 5º aniversário na América do Sul

Programação conta com eventos e recompensas para jogadores durante o mês de julho

Folha Vitória|

O MMORPG de ação Black Desert Online inicia hoje (13) as atividades para celebração de seu 5.º aniversário na América do Sul com eventos e recompensas durante todo o mês.

Foto: Pearl Abyss / Divulgação

Neste ano existem ainda mais motivos para comemorar: A desenvolvedora Pearl Abyss registrou um aumento de 165% no número de usuários simultâneos diários do jogo na América do Sul desde que a companhia assumiu a distribuição da franquia na região em junho deste ano.

Black Desert Online convida os Aventureiros para se juntarem às festividades e participarem dos diversos Eventos de Aniversário dentro do jogo, que acontecerão até 27 de agosto:

Publicidade

- Evento de Hot Time

● Nos dias de semana: O bônus de Hot Time será ativado diariamente de segunda-feira até quinta-feira, todos os dias entre 20h às 2h, conforme o horário de Brasília.

● Nos finais de semana: O bônus de Hot Time será ativado de sexta-feira às 20h até domingo às 2h, conforme o horário de Brasília.

Publicidade

● Os jogadores receberão bônus de 1000% EXP de Combate, 300% EXP De Habilidade, 100% EXP de Vida e 100% Aumento de Taxa de Drop de Item.

- 5 Pelos 5 Anos!

Jogadores podem participar de missões diárias para conseguir as seguintes recompensas:

Publicidade

● 14 de julho: 5 Pergaminhos de Aumento de Taxa de Drop de Item

● 15 de julho: Fragmento Afiado de Cristal Negro (5 unidades), Fragmento Duro de Cristal Negro (5 unidades)

● 16 de julho: Caracol Azul Misterioso (5 unidades), Fruta de Yianaros (5 unidades), Bela Flor de Chama Vermelha (5 unidades)

● 17 de julho: Conselho de Valks (+55)

● 18 de julho: [Evento] Certificado de Apoio de Giovan Grolin (5 unidades), Tônica de Energia (Grande) (5 unidades)

● 19 de julho: [Evento] Memória do Artesão (5 unidades), Grito de Valks (5 unidades)

- Evento de Selo da Companhia

● Até 3 de agosto, os jogadores podem coletar Selos dentro do jogo por meio de caçadas, colheitas e pescaria para trocá-los por recompensas específicas.

● Jogadores que coletarem 50 Selos terão a chance de trocar essa quantia por recompensas mais valiosas como a Pedra Negra Pura e o Emblema de Cavalo: Cavalo Dourado (Tier 8).

Para mais informações, por favor visite o site oficial de Black Desert Online ou siga-nos nas redes sociais.

Sobre a franquia Black Desert

Black Desert é a franquia MMORPG de ação de mundo aberto da Pearl Abyss que redefine o gênero, trazendo visuais de ponta e combate com foco em habilidades. Com o sistema de customização de personagens de jogos mais avançado no mercado, os usuários podem quebrar o padrão e criar personagens únicos que realmente representem a si mesmos. A franquia ainda conta com controles intuitivos, mundos minuciosamente projetados e uma extensa lore, que irão empolgar tanto os novatos quanto os veteranos de jogos MMO e RPGs de ação. A franquia Black Desert conta com mais de 45 milhões de jogadores em todo o mundo nos PCs, celulares e consoles.

Sobre a Pearl Abyss

Fundada em 2010, a Pearl Abyss é uma desenvolvedora líder na indústria de jogos com a renomada franquia de MMORPG Black Desert. A Pearl Abyss responde pela franquia em todas as plataformas e pelo jogo de ação em PvP Shadow Arena, atualmente disponível em acesso antecipado no Steam. Todos os jogos da Pearl Abyss são construídos em um motor próprio da empresa e são conhecidos por seus gráficos de última geração. A Pearl Abyss está atualmente desenvolvendo os títulos Crimson Desert, DokeV e PLAN 8, usando seu motor de jogo de próxima geração, e está pronta para expandir seu mercado internacional. Mais informações sobre Pearl Abyss estão disponíveis aqui.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.