Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Boa notícia! Filhotes abandonados em unidade policial de Cachoeiro de Itapemirim são adotados

De acordo com a PM, os candidatos interessados em adotar os filhotes se encaixavam no perfil adequado após uma triagem

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Mais um caso de abandono à animais foi registrado no Espírito Santo. Desta vez, no entanto, o final foi feliz. Quatro filhotes de cachorro foram abandonados em uma unidade policial em Cachoeiro de Itapemirim, região sul do estado, mas foram adotados na noite desta quinta-feira (14).

Um expediente pouco comum para o sargento Saulo Rodrigues que chegou ao 9º Batalhão da Polícia Militar de Cachoeiro de Itapemirim e encontrou quatro filhotinhos abandonados dentro da unidade. Enquanto não encontravam um novo lar, os animais ficaram no batalhão recebendo todos os cuidados necessários.

De acordo com os policiais, os interessados em adotar os filhotes passaram por uma triagem para averiguar se a pessoa já possuía animais em casa e se o local que eles vão ficar está em condições seguras para a permanência dos filhotes. Após uma análise dos perfis dos interessados em adotar os filhotes, todos os animais foram doados. Depois da adoção, os militares ainda vão acompanhar o animal de estimação por um período.

* Com informações do jornalismo da TV Vitória

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.