Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bolsa de R$ 912: Vitória tem 510 vagas abertas para estágio na rede de ensino

Chamada é para estudantes de Pedagogia, Letras Português e Inglês, Ciências Biológicas, Artes, Educação Física, Geografia, História e Matemática

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Secretaria de Educação de Vitória está com 510 vagas de estágio abertas para atuar na Educação Especial ou na Educação Infantil do município.

A carga horária é de 25 horas semanais e a bolsa é de R$ 912,50. Os estagiários também têm direito a vale-transporte e seguro contra acidentes pessoais que envolvam morte ou incapacidade permanente.

“O estágio é uma oportunidade para os estudantes da graduação terem contato direto com o dia a dia de uma escola, auxiliarem os trabalhos nas salas de aula, em conjunto com o professor regente, entendendo melhor o ambiente onde eles irão trabalhar depois de formados. É sempre uma experiência enriquecedora, que complementa a educação formal. E destaco que, este ano, a bolsa de estágio teve um reajuste de 40%, tornando mais atrativa essa oportunidade para os jovens em formação”, afirmou o secretário de Educação de Vitória em exercício, Trajano Ferreira.

Como se inscrever

Os candidatos devem encaminhar um e-mail para o endereço eletrônico inscricaoestagio.seme@gmail.com. No corpo da mensagem, é obrigatório enviar as seguintes informações:

Continua após a publicidade

- nome completo;

- telefone de contato atualizado;

Continua após a publicidade

- nome da instituição onde estuda;

- curso superior em andamento;

e o período em que está matriculado

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.