Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bombeiro que resgatou Marília Mendonça iria ao show dela

Johnn Vespermann se disse ansioso para ver a apresentação da sertaneja mas se chocou ao vê-la entre as vítimas do acidente

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O bombeiro militar Johnn Vespermann, que participou do resgate às vítimas do acidente aéreo que causou a morte de Marília Mendonça e outras quatro pessoas, era um grande fã da artista e aguardava ansiosamente para participar do show que a sertaneja faria em Caratinga, Minas Gerais, na sexta-feira (5), mesmo dia da tragédia.

Em post compartilhado nas redes sociais, Johnn disse que se chocou ao perceber que a "ídola", que ele esperava ver no palco naquela noite, era uma das vítimas do acidente.

"De um segundo para outro, passamos da espera do fim do expediente para ir curtir o show da Marília Mendonça para o resgate dela e dos demais que com ela estavam. A princípio me deslocando para a ocorrência sem saber que se tratava do avião da Marília, ao tomar ciência da informação veio aquele choque. 

Ocorrência que traz um grande trauma, visto que se trata de uma pessoa que faz parte da vida de milhões de outras, inclusive a minha. Teve uma passagem rápida, porém meteórica. Vá com Deus, Marília, que Deus a tenha junto dele. Você fez história", disse ele.

Fonte: Portal R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.