Folha Vitória Bombeiros são acionados para controlar incêndio e encontram corpo em casa de Guarapari

Bombeiros são acionados para controlar incêndio e encontram corpo em casa de Guarapari

A vítima é um homem; familiares não deram mais informações sobre ele, o que se sabe é que a mãe dele estava vindo da Bahia para o velório e enterro

Folha Vitória

O corpo de um homem foi encontrado em uma casa que pegou fogo no bairro Santa Mônica, em Guarapari. O incêndio ocorreu na madrugada desta quarta-feira (28). A mãe da vítima vem da Bahia para o velório e para o enterro do filho.

Foto: Marcos Santos
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o imóvel possui três cômodos e o corpo foi encontrado em um espaço que parecia ser o banheiro. 

O fogo destruiu praticamente tudo. Nas imagens é possível ver que havia duas botijas de gás na residência.

A família da vítima esteve no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, em Vitória, para fazer a liberação do corpo. Ninguém quis gravar entrevista.

Uma pessoa próxima à família disse apenas que a mãe da vítima, que mora na Bahia, está vindo para o Espírito Santo para o velório e enterro do filho.

Foto: Marcos Santos
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O incêndio

O fogo teve início na madrugada desta quarta-feira. Para conter as chamas, o Corpo de Bombeiros informou que o fornecimento de energia precisou ser interrompido na residência. Após encontrarem o corpo, os bombeiros isolaram a área e acionaram a Polícia Civil.

O corpo do homem foi levado para o Departamento Médico Legal onde passou por exames para identificação da causa da morte. A polícia disse que o caso será investigado pela Delegacia de Infrações Penais de Guarapari.

A Defesa Civil do município afirmou que não foi acionada para atender a ocorrência.

* Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/Record TV.

Últimas