Folha Vitória BPMA recebe terreno para construção de novo pelotão nas montanhas capixabas

BPMA recebe terreno para construção de novo pelotão nas montanhas capixabas

O terreno possui 5,29 hectares e fica localizado às margens da BR-262, no distrito de Aracê, município de Domingos Martins, e será a futura nova sede do 2º Pelotão da 1ª Companhia do Batalhão Ambiental

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Nesta quarta-feira (03), a Polícia Militar do Espírito Santo assinou o contrato de cessão de uso de um terreno para construção de um novo pelotão do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), em Domingos Martins.

O terreno possui 5,29 hectares e fica localizado às margens da BR-262, no distrito de Aracê, município de Domingos Martins, e será a futura nova sede do 2º Pelotão da 1ª Companhia do Batalhão Ambiental.

Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A reunião contou com a presença do comandante-geral da PMES, coronel Douglas Caus; do comandante de Polícia Ostensiva Especializado (CPOE), coronel Carlos Ney de Souza Pimenta; do comandante do BPMA, tenente-coronel Cosme Carlos da Silva, além de representantes do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (INCAPER), Antônio Carlos Machado, Cleber Bueno Guerra, Sheila P. Posse e Sandra Vilela.

“A criação do novo pelotão é de enorme valia para o povo espírito-santense, pois fortalecerá ainda mais as fiscalizações ambientais pela região das montanhas capixabas, cooperando inclusive para inibir crimes ambientais, além de potencializar atividades de educação ambiental para moradores e turistas na região Serrana do Estado do Espírito Santo”, destacou o comandante do BPMA, tenente-coronel Cosme.

Últimas