Folha Vitória Brasiliense confirma partida contra Atlético-MG pela Copa do Brasil no Kléber Andrade

Brasiliense confirma partida contra Atlético-MG pela Copa do Brasil no Kléber Andrade

Clube candango informou nesta quarta-feira nas redes sociais a mudança do mando da partida contra o Galo, marcada para o dia 22, para o Espírito Santo

Folha Vitória
Foto: Reprodução/Twitter/Atlético-MG
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Agora é oficial, o Kléber Andrade vai receber a partida entre Brasiliense e Atlético-MG pela Copa do Brasil 2022. Nesta quarta-feira (11), o clube candango comunicou por meio das redes sociais que o jogo de volta da 3ª fase da competição nacional será realizado no estádio capixaba no próximo dia 22, um domingo, às 19 horas.

O clube candango informou no comunicado que a ideia era realizar a partida na capital federal, perto do torcedor. No entanto, o estádio Boca do Jacaré, onde a equipe manda suas partidas, não possui capacidade para receber o mínimo de público exigido pela fase competição. 

Além disso, o estádio Mané Garrincha, segunda opção do clube, irá receber um show no gramado no dia anterior e por isso não teria condições de sediar o duelo da Copa do Brasil.

No primeiro jogo entre os times, o Galo venceu com tranquilidade o Jacaré por 3 a 0 no dia 20 de abril, no Mineirão. Mesmo com uma equipe mista na ocasião, Eduardo Sasha marcou os três gols da partida e garantiu a ótima vantagem dos mineiros.

Esta será primeira vez do time atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil atuando no Espírito Santo diante dos atleticanos capixabas após a reinauguração do Kléber Andrade, em 2014.

Últimas