Folha Vitória Briga de casal: mulher esfaqueia o marido em Cariacica; ela disse que cometeu o crime após agressões

Briga de casal: mulher esfaqueia o marido em Cariacica; ela disse que cometeu o crime após agressões

Os filhos da mulher acionaram a polícia e prestaram socorro ao homem ferido

Folha Vitória
Foto: Paulo Rogério/TV Vitória

Um homem foi esfaqueado pela companheira na noite de segunda-feira (24). A dona de casa contou para a polícia que cometeu o crime após ser agredida pelo marido durante uma briga. 

Por volta das 22h, os filhos da suspeita, que moram embaixo da casa da mãe, no bairro Nova Rosa da Penha II, em Cariacica, ouviram um barulho e subiram. Ao chegar na residência, se depararam com a mãe com ferimentos no ombro e no rosto, e o padastro sentado no chão com feridas na barriga. 

Os filhos da mulher acionaram a polícia e levaram o homem para o Pronto Atendimento de Alto Lage. De lá, ele foi encaminhado para um hospital de Vitória, onde está internado.

A mulher foi encaminhada para a Plantão Especializada da Mulher para prestar depoimento. Ela contou aos familiares que não aguentava mais apanhar do marido. Durante a discussão, ela teria tomado a faca do companheiro e reagido às agressões.

Segundo os filhos da mulher, o relacionamento do casal já dura quatro anos. Neste período, diversas brigas e discussões violentas foram testemunhadas pelos familiares. Em uma das situações, os filhos acionaram a polícia, mas a mulher não quis representar queixa contra o homem. De acordo com a família, as confusões sempre começam com os dois bebendo juntos.

*Com informações da repórter Jessica Cardoso, da TV Vitória/ Record TV. 

Últimas