Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Briga em boate termina com perseguição e tiros na Praia da Costa, em Vila Velha

Após a confusão, um homem foi preso com arma, munições e 13 frascos de 'loló'

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma confusão dentro de uma boate acabou em tiroteio e perseguição policial na Praia da Costa, em Vila Velha, na madrugada desta segunda-feira (09). Um homem foi preso com arma, munições e 13 frascos de loló.

De acordo com moradores do bairro, o suspeito saiu da boate atirando pra todo lado, na calçada do estabelecimento, por volta de 1h00. Vidraças de prédios próximo ao local onde os disparos aconteceram ficaram com marcas de tiros. 

A polícia foi acionada e, quando chegou, populares informaram que o suspeito estava dentro de um carro, parado em um semáforo. 

Os policiais, então, foram até o automóvel e tentaram uma abordagem, mas o homem saiu em alta velocidade. Ele entrou na contramão, fazendo manobras perigosas e só parou na altura do bairro Ilha dos Ayres, quando bateu em um carro que estava estacionado na rua.

Publicidade
Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O veículo que o suspeito dirigia ficou com a frente destruída após a batida. De acordo com a polícia, durante a perseguição, o suspeito ainda atirou contra os PM's e os policiais revidaram. Ninguém foi atingido pelos disparos.

Ao ser detido, o homem disse que se envolveu em uma confusão dentro da boate e foi expulso do local, mas não explicou o motivo de ter atirado. No estabelecimento, ninguém soube dizer o motivo da briga. 

Publicidade

Dentro do carro do suspeito, a polícia apreendeu um revólver, 20 munições e 13 frascos de "loló". O preso e o veículo foram encaminhados à delegacia.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem de 24 anos foi autuado por tentativa de homicídio qualificada, adulteração de chassi e posse ilegal de arma de fogo. Ele será encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

Publicidade
Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Quem mora na região onde a confusão começou, diz que situações como essas são frequentes e cobra providências.

Por nota, a Prefeitura de Vila Velha informou que uma equipe de fiscalização já notificou o proprietário da boate. O município disse ainda que em qualquer tipo de irregularidade dentro da casa, as denuncias deverão ser realizadas pela população pelo número 162.

Já as confusões do lado de fora do estabelecimento ficam a cargo da Policia Militar, que deve ser acionada pelo telefone 190.

* Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória / Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.