Folha Vitória Briga em posto de combustíveis termina com homem morto a tiros em Cariacica

Briga em posto de combustíveis termina com homem morto a tiros em Cariacica

A vítima foi socorrida para o Pronto Atendimento de Alto Lage. No entanto, por volta de 8 horas, o homem não resistiu aos tiros e morreu

Folha Vitória
Foto: Reprodução Google Maps
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um briga terminou com um homem morto na manhã desta quarta-feira (21), na calçada de um posto de combustíveis, localizado em frente à rotatória do bairro Maracanã, em Cariacica.

Duas versões diferentes foram relatadas para essa história. Testemunhas disseram que teria acontecido uma briga no posto entre dois homens e que um deles estava armado. Com isso, ele teria descido do carro e teria dado quatro disparos no outro, que chegou a ser socorrido. 

Já o gerente do posto contou outra versão. Ele disse que o crime não tem nada a ver com briga no estabelecimento, mas que os homens já teriam vindo de fora e apenas parado na calçada do posto quando um atirou no outro. O local tem câmeras, mas o homem não quis dizer se elas filmaram ou não. Ele só confirmou que o dono do estabelecimento foi para delegacia conversar com os policiais.

A vítima foi socorrida para o Pronto Atendimento de Alto Lage, também em Cariacica. No entanto, por volta de 8 horas o Departamento de Homicídios foi acionado pelo hospital porque o homem não resistiu aos tiros e morreu. Os policiais e peritos colheram as primeiras informações e o caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo foi levado para o Departamento Médico em Vitória.

*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/Record TV

Últimas