Folha Vitória Briga entre moradores de rua em bairro de Cariacica termina em morte

Briga entre moradores de rua em bairro de Cariacica termina em morte

A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local a vítima já estava caída em uma calçada e sem vida

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma briga entre pessoas em situação de rua terminou com um homem morto, no bairro Cruzeiro do Sul, em Cariacica. Durante a confusão, o suspeito roubou um faca para cometer o crime.

Ainda era de tarde, por volta das 15 horas ,quando a briga começou. O homem esfaqueado, mesmo estando muito ferido, ainda tentou fugir do agressor. A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local a vítima já estava caída em uma calçada e sem vida.

De acordo com a PM, os militares realizaram buscas na região e conseguiram localizar o agressor. Segundo o depoimento do suspeito, ele havia pedido uma faca em uma loja, mas os vendedores não emprestaram. A partir daí, o homem decidiu roubar a faca e foi em direção à vítima. Ainda segundo o suspeito, após assassinar a vítima ele lavou a faca e devolveu à loja para não levantar provas.

Os militares foram até a loja e conseguiram recuperar a faca usada no crime. O suspeito, segundo a PM, foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Vitória. 

Últimas