Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Briga entre moradores de rua no Terminal de Itacibá acaba com homem ferido

A vítima foi agredida com um pedaço de madeira e precisou ser hospitalizada

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um morador de rua ficou ferido após se envolver em uma briga no Terminal de Itacibá, em Cariacica. Na confusão, que ocorreu no início da tarde desta terça-feira (15), o suspeito teria agredido a vítima com um pedaço de madeira. 

Segundo testemunhas, a vítima e o agressor são moradores de rua. Ninguém soube informar o que teria motivado a discussão, mas os passageiros do terminal contaram que ambos aparentavam estar alcoolizados. 

Depois de alguns minutos discutindo, um dos homens teria dado uma paulada no outro rapaz e fugiu logo em seguida. A vítima ficou no meio de plataformas aguardando a chegada do Samu. 

Os socorristas informaram que o estado de saúde da vítima é estável. O homem, de 38 anos, foi levado para Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória, com ferimentos no rosto. 

Publicidade

Em nota, a Polícia Militar informou que foi acionada para atender uma ocorrência de uma possível briga entre um morador de rua e um vendedor ambulante, diferente do disseram as testemunhas. A PM também informou que o agressor não foi localizado.

Crimes em terminais de ônibus na Grande Vitória têm ocorrido com frequência. Há pouco menos de um mês, um homem foi agredido com uma barra de ferro dentro do terminal de Campo Grande, em Cariacica. A vítima vestia uma roupa parecida com a do vigilante do local, mas a Ceturb-ES informou, na ocasião, que o homem agredido não era funcionário do local.

Publicidade

Em novembro, um homem atirou contra um rapaz dentro do Terminal de Vila Velha. A vítima dos disparos conseguiu correr e acabou saindo ilesa dos disparos. A polícia realizou buscas por suspeitos, mas ninguém foi preso. 

A Ceturb-ES informou que todos os terminais de integração do Sistema Transcol contam com câmeras de videomonitoramento e vigilância patrimonial. A Companhia tem parceria com a Polícia Militar, que faz rondas periódicas nos terminais e é acionada pela segurança patrimonial sempre que necessário. Além disso, as imagens das câmeras ficam à disposição da polícia para ajudar nas investigações. 

*Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.