Folha Vitória 'Brilho de Natal' de Domingos Martins é cancelado pelo segundo ano consecutivo

'Brilho de Natal' de Domingos Martins é cancelado pelo segundo ano consecutivo

Uma decoração de Natal será realizada na praça central de Campinho e em outros pontos. No entanto, não haverá shows ou apresentações

Folha Vitória
Foto: Divulgação/Prefeitura de Domingos Martins
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A época mais iluminada do ano já está chegando. Tradicionalmente, um dos destinos mais procurados para contemplar as luzes de Natal no Espírito Santo é, sem dúvidas, a cidade de Domingos Martins.

No entanto, pelo segundo ano consecutivo, o município não vai realizar o famoso evento 'Brilho de Natal'. De acordo com a prefeitura, o motivo são os reflexos da pandemia da covid-19.

A cidade ainda destacou que uma decoração de Natal será realizada na praça central de Campinho e em outros pontos. No entanto, não haverá shows ou apresentações que são tradicionais do evento Brilho de Natal.

A decoração Natalina está prevista para ficar pronta na segunda quinzena de novembro e deve ficar exposta até o dia 06 de janeiro de 2022. A última edição do evento foi realizada em 2019. Veja imagens:

Serra terá decoração em diversos pontos da cidade

Na Grande Vitória, alguns municípios já definiram as primeiras estratégias para decoração. Outros, no entanto, ainda decidem o que será realizado.

Na Serra, a prefeitura informou que está aberto o Pregão Eletrônico, com previsão de investimento de cerca de R$ 3,3 milhões para a decoração de Natal. As decorações são reis magos gigantes, presépios, árvore de natal, iluminação especial, passarelas luminosas, bolas e pacotes de presente, entre outros enfeites, conforme o Pregão, em diversos pontos da cidade.

Cariacica informou que a cidade ainda está estudando a possibilidade. Os demais municípios ainda não responderam à reportagem, que será atualizada quando houver retornos.

Últimas