Folha Vitória Bruno e Marrone negam 'briga' após série de lives polêmicas

Bruno e Marrone negam 'briga' após série de lives polêmicas

O clima esquentou na live realizada no domingo (13) onde ambos se estranharam durante o show ao vivo

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Através de um contato com a assessoria, a dupla Bruno e Marrone desmentiu que estariam se desentendendo. Em uma live no último dia 13, em comemoração ao Dia Nacional da Cachaça, a dupla teria começado uma pequena discussão e o clima ficou pesado entre os cantores.

A apresentação contou com a presença da dupla Jorge e Mateus e do cantor Leonardo. No show, Bruno interrompe sua dupla e dispara críticas ao comportamento do cantor.

“Para de falar de você. Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se f*”, disse o sertanejo. Porém, Marrone tenta de justificar. "Estou falando do Leonardo, da fita."

Após o clima ficar pesado entre a dupla, o cantor Jorge veio acalmar os ânimos. “O Marrone é uma grande personalidade, e tem muita história dele pra contar".

Ao final da apresentação, Bruno retomou o assunto e se desculpou com o parceiro Marrone. "Gente às vezes eu tenho momento de pânico assim, porque eu amo o Marrone, é um cara que está comigo há 34 anos. Minha personalidade é mais forte, pelo lado explosivo”, explicou Bruno.

A colunista Keila Jimenez afirma que há quem tema que eles venham a romper a parceria após mais de 30 anos de caminhada. "As bebedeiras e os comentários sem pensar de Bruno estariam deixando Marrone magoado e disposto a largar tudo", contou a jornalista.

* Com informações do Portal R7

Últimas