Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Buddy Valastro tem mão esmagada em pista de boliche

Buddy foi socorrido pelos filhos Buddy Jr., 16, e Marco, 13. Eles tiveram que usar uma serra para cortar a haste de metal do organizador de pinos e retirar a mão do pai, que estava dilacerada

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Buddy Valastro, um dos confeiteiros mais famosos do mundo, apresentador de reality shows e programas de gastronomia, sofreu um grave acidente doméstico. Buddy teve a mão direita esmagada em uma pista de boliche em sua mansão, em New Jersey, nos EUA.

Buddy foi arrumar o armador de pinos de boliche quando ficou preso na máquina. Depois de tentar soltar o pino de boliche do mecanismo da gaiola de pinos automática, a mão direita do chef ficou presa e começou a ser esmagada pela máquina. 

Buddy foi socorrido pelos filhos Buddy Jr., 16, e Marco, 13. Eles tiveram que usar uma serra para cortar a haste de metal do organizador de pinos e retirar a mão do pai, que estava dilacerada.

Valastro já passou por duas cirurgias terá que passar por várias outras e também por um longo período de terapia para recuperar os movimentos. O apresentador compartilhou uma foto deitado em uma cama de hospital.

Publicidade

Não há previsão de quando o chef poderá voltar a cozinhar, nem se ele irá recuperar completamente a movimentação dos dedos.

*Com informações do Portal R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.