Folha Vitória Buscas por lutador que pulou em cachoeira no Sul do ES serão retomadas neste domingo

Buscas por lutador que pulou em cachoeira no Sul do ES serão retomadas neste domingo

No momento em que pulou na cachoeira, o lutador estava com um grupo amigos

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O Corpo de Bombeiros retomará as buscas pelo lutador de jiu-jitsu Felipe Gussão neste domingo (18). O atleta desapareceu após pular na Cachoeira do Bambuzal, no município de Castelo, região Sul do Espírito Santo. Felipe está desaparecido desde o último domingo (11).

"Por questões de protocolo do Corpo de Bombeiros, as buscas deveriam encerrar na quinta ou sexta-feira, porém, pela probabilidade de obtermos êxito nas buscas e pela área ser bem restrita, nós reconsideramos os protocolos e vamos manter as buscas neste fim de semana. Elas ocorreram hoje (sábado) e vão ocorrer amanhã (domingo) também", disse o tenente Peçanha, do Corpo de Bombeiros. 

Veja o que diz o Corpo de Bombeiros sobre o caso:

O trabalho de buscas continuou ao longo da semana e segundo os bombeiros, as condições de difícil acesso e forte correnteza do local dificultaram o trabalho.

Relembre o caso

A equipe do Corpo de Bombeiros recebeu um chamado por volta das 13 horas no domingo. A pessoa que acionou os bombeiros informou que o lutador Felipe Gussão teria pulado na água, mas não retornou.

No local, os bombeiros fizeram buscas e não encontraram o rapaz. Sendo assim, a equipe de Mergulho foi acionada e o trabalho de busca subaquática foi feito.

Helicópteros do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer) deram auxílio nas buscas, que foram suspensas nesta terça-feira (13) e retornam na quarta (14).

Últimas