Folha Vitória Cabo reformado da Polícia Militar é baleado em bar de Vila Velha

Cabo reformado da Polícia Militar é baleado em bar de Vila Velha

Três homens já chegaram atirando contra a vítima

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um cabo reformado da Polícia Militar foi baleado nesta terça-feira (08) em um bar do bairro Cobilândia, em Vila Velha. Segundo a polícia, a vítima foi surpreendia por três criminosos armados que já chegaram atirando.  

Os moradores da região contaram que o estabelecimento estava funcionando somente por uma grade. Por volta das 18 horas, os suspeitos chegaram e já dispararam contra a vítima. 

As testemunhas contaram que após os disparos, viram o cabo ferido segurando uma arma, mas não souberam afirmar se ele conseguiu revidar os tiros. Na correria um dos criminosos deixou um chinelo para trás.

O cabo contou a polícia que os três suspeitos fugiram em direção a uma avenida, onde entraram em um carro prata que já os esperava. Os suspeitos não foram localizados.

O policial foi atingido por quatro tiros. Ele foi socorrido por populares e levado para um hospital particular com ferimentos no braço, na costela e na panturrilha. 

O crime foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. O caso segue em investigação e, até o momento, nenhum suspeito foi localizado. 

*Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/RecordTV

Últimas