Folha Vitória Câmara da Serra volta com atendimento presencial

Câmara da Serra volta com atendimento presencial

Atendimento estava suspenso desde março do ano passado, por causa dos protocolos de segurança estabelecidos em função da pandemia

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A Câmara Municipal da Serra retomou o atendimento presencial aos moradores. Mas os cuidados continuam e algumas regras devem ser respeitadas. São elas  uso obrigatório de máscara, higienização das mãos com álcool em gel e aferição de temperatura. Desde março do ano passado o acesso da população à Casa não estava autorizado por causa da pandemia.

Mas, o acesso será parcial. O acompanhamento das sessões ordinárias e extraordinárias segue restrito, já que somente os vereadores e servidores dos setores essenciais à realização das sessões podem ter acesso ao Plenário. A galeria permanecerá fechada. Também seguem suspensas as realizações de sessões solenes e demais eventos que envolvam aglomeração.

Segundo a Câmara Municipal da Serra, todos os setores da Casa já estão funcionando presencialmente, com medidas preventivas de saúde. Serão afastados das atividades presenciais apenas os servidores com sintomas similares aos da gripe ou que tenham tido contato com pessoa contaminada pela covid-19.

Ainda segundo a Câmara, as medidas adotadas podem sofrer alterações a qualquer momento, de acordo com orientações prestadas pelo Ministério da Saúde, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária e a Secretaria de Estado da Saúde do Espírito Santo.

Últimas