Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Câmeras flagram homem furtando bicicleta próximo a padaria em Vila Velha

Crime aconteceu no bairro Cristovão Colombo, enquanto o dono do veículo estava dentro do estabelecimento

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem foi flagrado furtando uma bicicleta em frente a uma padaria, em Vila Velha. O crime aconteceu na manhã de sexta-feira (10), na rua principal do bairro Cristovão Colombo, enquanto o dono da bicicleta estava dentro do estabelecimento. 

Com ajuda do circuito interno da padaria, o suspeito foi visto observando a movimentação e, em um momento de distração, cometeu o furto. 

A região é bastante movimentada durante o dia, inclusive nos finais de semana, com muitos comércios e residências. No entanto, isso não impediu a ação do criminoso. 

O roubo durou poucos segundos. As imagens das câmeras mostram que o cliente chegou, encostou a bicicleta na calçada e entrou no estabelecimento. 

Publicidade

O suspeito entrou no local e depois ficou em pé, na porta do comércio, aguardando a oportunidade para furtar a bicicleta e fugir. 

Os responsáveis pela padaria informaram que não é a primeira vez que algo do tipo acontece. Segundo eles, criminosos já furtaram uma bicicleta, que nesse caso pertencia a eles, e estava dentro da garagem do estabelecimento.

Publicidade

Outros moradores e comerciantes do bairro relatam a insegurança que sofrem no local por conta dos furtos constantes na região. 

Em um dos casos, uma cabeleireira ficou com um prejuízo de mais de R$ 12 mil. Em outro, a associação dos dependentes químicos do bairro foi invadida e teve R$ 100 mil em prejuízo deixados pelos criminosos. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.