Folha Vitória Campanha #PlayValorosa traz melhores jogadas da comunidade de VALORANT

Campanha #PlayValorosa traz melhores jogadas da comunidade de VALORANT

As plays escolhidas serão expostas em outdoors nas grandes capitais do país

Folha Vitória

A Riot Games, em parceria com a Media Monks, irá celebrar a sua comunidade mais uma vez. Levando as melhores plays das telas para as ruas, os jogadores de VALORANT de todo o país terão a oportunidade de serem os protagonistas da campanha #PlayValorosa, tendo suas jogadas estampadas em outdoors nas grandes capitais do Brasil.

Foto: Riot Games

Ao lado de streamers e proplayers, a Riot Games lançou na última semana os desafios para a comunidade colocar à prova suas habilidades dentro do jogo. Na transmissão do VALORANT Masters: Copenhagen, um dos campeonatos internacionais do FPS da Riot Games que aconteceu até 24 de julho, os apresentadores também estão convocando os jogadores apaixonados por competição para participar.

“Nós acreditamos que o que faz o VALORANT tão especial é a sua comunidade. E foi isso que quisemos trazer nessa campanha: mostrar o VALORANT pra todo mundo através das plays dos nossos jogadores. Foi com esse pensamento que nós decidimos a forma de levar às ruas do Brasil toda a emoção e adrenalina que somente uma grande jogada de VALORANT pode proporcionar, através da participação da nossa comunidade”, diz Fernando Birche, Brand Manager da Riot Games.

__________________________________________________________

VEJA TAMBÉM:

Jogos da PlayStation Plus em Agosto de 2022 são revelados
Jogo Grátis: Lawn Moning Simulator é o game gratuito da Epic Games
Entre em nosso portal /GAMES no Folha Vitória e confira as notícias mais quentes do universo gamer todos os dias
__________________________________________________________

"Mais do que divulgar o jogo, essa campanha muda a forma como a comunidade vê e interage com a marca, utilizando espaços tradicionais de comunicação para ressignificar a emoção e a grandeza de uma #PlayValorosa", completa Jun Okida, Diretor de Criação da Media Monks.

A campanha já terminou, mas você pode assistir alguns Tweets com jogadas insanas de players do Brasil inteiro mostrando suas habilidades:

Acesse o site https://playvalorant.com/pt-br/news/community/playvalorosa/ para assistir as jogadas escolhidas pela Riot.

Sobre a Riot Games

A Riot Games foi fundada em 2006 com o objetivo de desenvolver, distribuir e apoiar os maiores e melhores jogos com foco nos jogadores. Em 2009, a empresa lançou League of Legends, seu título de estreia, aclamado no mundo inteiro. O LoL cresceu até se tornar o título de PC mais jogado do mundo, transformando-se em um dos pontos-chaves do crescimento explosivo do cenário de Esports. À medida que o LoL entra em sua segunda década, a Riot continua aprimorando o jogo enquanto oferece novas experiências à comunidade com VALORANT, Teamfight Tactics, Legends of Runeterra, League of Legends: Wild Rift e vários outros títulos em desenvolvimento. A Riot também está expandindo o mundo de Runeterra em projetos multimídia, incluindo música, quadrinhos, jogos de tabuleiro e a série animada Arcane. Fundada por Brandon Beck e Marc Merrill, e liderada pelo CEO Nicolo Laurent, a Riot Games está sediada em Los Angeles, Califórnia, e conta com mais de 3.000 Rioters em mais de 20 escritórios no mundo inteiro.

Sobre VALORANT

O VALORANT é um jogo 5x5 de tiro tático competitivo, focado em personagens e desenvolvido pela Riot Games. Ele é um jogo multijogador preciso e letal com mecânica de tiro altamente fiel, um arsenal amplo, agentes com habilidades únicas e mapas com foco competitivo que rendem milhares de horas de jogo. Além de tudo isso, o VALORANT é um jogo gratuito e otimizado para diversos hardwares de PC, permitindo acesso a um público global. Os servidores com qualidade de ponta, a infraestrutura global e a tecnologia anticheat demonstram o comprometimento da Riot Games com o respeito aos princípios fundamentais do gênero de tiro tático, mantendo a integridade competitiva da experiência de jogo.

Últimas