Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campeonato Brasileiro de Canoa Havaiana vai movimentar as águas de Vitória

A competição tem largada marcada para a Curva da Jurema e promete um visual incrível

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O fim de semana será de muita emoção nos mares da capital dos capixabas. Vitória recebe no sábado (20) o Campeonato Brasileiro de Canoa Havaiana. A competição tem largada marcada para a Curva da Jurema e promete um visual incrível.

O Campeonato Brasileiro de Va'a é uma competição organizada pela Confederação Brasileira de Va'a, e deve contar com mais de mil atletas inscritos de todos os Estados do Brasil.

A disputa principal por canoas de equipe deve acontecer na categoria open. Serão 22 km de competição com largada prevista para as 7h da manhã do sábado. A competição ainda contará com mais 5 categorias com destaque para a canoa mista.

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O tricampeão capixaba e bicampeão brasileiro, Carlos Castiglione, é uma das esperanças de trazer um pódio para as terras capixabas. Carlos vêm de título estadual, em Linhares, e promete competir forte pelo Campeonato Nacional.

Publicidade

“Será uma grande prova. Estou competindo em três categorias na prova com destaque para open. Nossa expectativa é trazer um pódio muito importante para o Espírito Santo. O time vêm forte para a disputa e temos a certeza que faremos uma grande competição.”

Serviço:

Publicidade

Campeonato Brasileiro de Canoa Havaiana

Sábado (20)

Publicidade

7h da manha

Curva da Jurema, Vitória

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.