Folha Vitória Campeonato Carioca: Flamengo abre torneio nesta terça-feira na tela da TV Vitória/Record TV

Campeonato Carioca: Flamengo abre torneio nesta terça-feira na tela da TV Vitória/Record TV

Atual campeão estadual e brasileiro inicia a busca pelo tricampeonato consecutivo contra o Nova Iguaçu, no Maracanã

Folha Vitória
Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Falta pouco para o início do campeonato estadual mais querido do país dar o pontapé inicial na temporada. Nesta terça-feira, às 21h30, o Campeonato Carioca vai começar a ser disputado no ano de 2021. A partida de abertura terá em campo o Flamengo, atual campeão brasileiro e estadual, enfrentando o Nova Iguaçu, no Maracanã. O jogo será transmitido ao vivo na tela da TV Vitória/RecordTV.

Para estas primeiras rodadas, o rubro-negro terá uma equipe alternativa formada por atletas das categorias de base do clube, além de jovens que estavam emprestados e já faziam parte do elenco principal. 

De acordo com o comunicado no site oficial do clube, Matheuzinho, João Gomes, Natan, Rodrigo Muniz e Gabriel Batista iniciaram os treinos junto à equipe sub-20. Pepê, Michael e Hugo Moura serão incorporados na quinta-feira (04/03). Maurício Souza será o treinador.

Por outro lado, o Nova Iguaçu chega para esta estreia depois de se classificar na fase preliminar do estadual, disputado em janeiro e fevereiro. Nas 10 partidas disputadas na fase seletiva, o "Carrossel da Baixada" somou 23 pontos com sete vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

Últimas