Folha Vitória Cantora argentina quebra o silêncio sobre suposto affair com Neymar

Cantora argentina quebra o silêncio sobre suposto affair com Neymar

Os boatos começaram após um vídeo do 'casal' circular na internet; o vídeo teria sido gravado na festa organizada pelo craque no ano novo

Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Durante uma entrevista para o programa La Previa Del Cantando, na TV argentina, a cantora Emilia Mernes decidiu quebrar o silêncio sobre um suposto affair com o craque brasileiro Neymar. Apesar da proximidade do "casal", a artista nega que esteja em uma história romântica com o craque.

A apresentadora do programa, Lourdes Sánchez, questionou a cantora sobre o assunto e ela foi certeira na resposta. "Não estou, pessoal. Do que vocês estão falando? Não, isso me deixa muito mal. Tchau, amo vocês", disse a artista, por telefone e desligou o ligação logo em seguida.

O suposto romance entre Emilia e Neymar teria começado após a cantora ter sido uma das convidadas para a comemoração de ano novo realizada pelo jogador em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. No mesmo dia da festa, um vídeo em que os dois aparecem cantando uma música da própria Emilia, a canção Bendición, circulou pela internet dando início aos rumores.

Vale lembrar que esse evento promovido por Neymar foi alvo de forte polêmica e críticas de todos os lados. Inclusive, o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) notificou Neymar para que ele prestasse esclarecimento sobre este evento organizado na Costa Verde fluminense durante uma pandemia.

* Com informações do Portal R7 

Últimas