Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Capacete encontrado pode ser do motoboy desaparecido em Ourimar, na Serra

Além de pertences pessoais, a polícia também encontrou material para consumo de drogas; tudo isso próximo ao local em que a moto do entregador foi vista

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um capacete e uma máquina de cartões foram encontrados em uma área próximo a Rodovia Audifax Barcellos, na Serra, mesmo local em que foi encontrada a moto do entregador que desapareceu após fazer uma entrega de remédios no condomínio Ourimar, na Serra.

No local, algumas viaturas da Polícia Militar davam apoio à Polícia Civil, que realizava uma perícia na área com o intuito de encontrar vestígios que conectem os objetos encontrados à vítima desaparecida desde a última segunda-feira (9).

Um facão e restos de materiais para o consumo de drogas também foram encontrados no local. De acordo com os peritos, ainda não é possível afirmar se os achados podem ter alguma ligação ao motoboy ou aos responsáveis pelo crime.

Leia também: Motoboy permanece desaparecido após entregar remédios no condomínio Ourimar

Publicidade

Moradores do conjunto habitacional em Ourimar acompanharam de longe todo o trabalho da polícia, mas nenhum deles quis conversar com a equipe do jornal Cidade Alerta sobre o assunto.

* Com informações do repórter Fábio Gabriel, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.