Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Capacitação: Senai-ES prorroga inscrições para cursos técnicos. Veja como se matricular!

Encontros virtuais correspondem à 80% da carga horária total dos cursos, enquanto os 20% restantes são destinados às práticas presenciais

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O Senai-ES prorrogou as inscrições para os cursos técnicos na modalidade para Ensino à Distância (EaD) com aulas práticas. Os interessados em se capacitar profissionalmente têm até o dia 01 de abril para se inscrever e garantir uma vaga no primeiro semestre deste ano.

Os cursos oferecidos são para Desenvolvimento de Sistemas, Eletroeletrônica, Logística, Manutenção Automotiva, Mecânica e Segurança do Trabalho. Os cursos possuem duração a partir de 12 meses e com mensalidades a partir de R$ 127,20. Os alunos podem optar pelas unidades de Aracruz, Cachoeiro, Colatina, Linhares, Serra, Vila Velha, Vitória e São Mateus.

A modalidade EaD oferece praticidade e resultados aos estudantes, segundo a instituição. Os encontros virtuais correspondem à 80% da carga horária total dos cursos, enquanto os 20% restantes são destinados às práticas presenciais nos laboratórios e oficinas das unidades.

Os conteúdos são apresentados em uma plataforma digital por meio de material multimídia, podendo incluir vídeos, animações, simulações, textos, entre outros, elaborados exclusivamente para o desenvolvimento do curso.

Publicidade

Como se matricular?

Os candidatos devem ter, no mínimo, 16 anos, estar cursando a 2ª ou 3ª série do Ensino Médio ou comprovar a conclusão das atividades escolares. As matrículas podem ser realizadas de forma presencial em uma unidade Senai ou pelo site

Em caso de dúvida, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 0800 102 0880 ou se dirigir a uma unidade do Senai-ES, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.