Folha Vitória Capixaba Brenda Vitória "Games" conquista a medalha de bronze no mundial sub-15 de wrestling

Capixaba Brenda Vitória "Games" conquista a medalha de bronze no mundial sub-15 de wrestling

Atleta é filha do lutador de MMA Paulo "Zé Doido" e começa a seguir os passos do pai nos esportes de combate

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Como diz o ditado: "Filho de peixe, peixinho é". Mas neste caso, é "filha de peixe", pois a atleta Brenda Vitória "Games", que é filha do lutador de MMA Paulo "Zé Doido" Machado, começa a seguir com êxito os passos do pai nos esportes de combate.

Nesta quinta-feira, a lutadora capixaba conquistou a medalha de bronze no Mundial de Wrestling, na categoria sub-15. O evento aconteceu na Sérvia e Brenda representou o Espírito Santo por ter sido convocada para a seleção brasileira de luta olímpica.

Nas redes sociais, a atleta capixaba fez questão de agradecer a apoiadores e também a sua família. Sem patrocinador, a lutadora contou com o apoio da Prefeitura de Itapemirim, mesmo morando no Rio de Janeiro.

"Estou muito feliz com essa oportunidade de representar o Brasil no primeiro mundial sub-15 na Sérvia. Só tenho a agradecer a Deus primeiramente por todas as bênçãos na minha vida, agradecer aos meus pais Paulo Zé Doido e Maria Mendes por estarem sempre me apoiando em tudo. Agradecer também meu mestre Daniel Pirata por todos os ensinamentos e toda paciência comigo, sou realmente muito grata, gratidão a todos meus apoiadores".

Foto: Foto: Arquivo Pessoal
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Nascida em Cachoeiro de Itapemirim, Brenda treina desde os quatro anos de idade. A menina concilia os estudos com os treinos na academia Nova União, do mestre Dedé Pederneiras e que também tem em seus quadros o ex-campeão do UFC, José Aldo.

Últimas