Folha Vitória Capixaba Karol Rosa projeta próximas lutas e já pensa em disputa de cinturão no UFC

Capixaba Karol Rosa projeta próximas lutas e já pensa em disputa de cinturão no UFC

A lutadora vem de resultados expressivos nas últimas edições do maior evento de MMA do mundo e não esconde a felicidade com o bom momento

Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram / @karolrosaufc
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Com um cartel invejável, Karol Rosa vem ganhando cada vez mais moral no Ultimate Fighting Championship (UFC). A capixaba vem de cinco vitórias consecutivas nos pesos galos, sendo três eventos em 2021. Como consequência, é inevitável não imaginar uma possível disputa de cinturão na categoria.

Após participar do aulão de jiu-jitsu para as mulheres no último fim de semana, na Academia Além dos Tatames, em Vila Velha, lutadora capixaba não escondeu o desejo de buscar o título.

Em entrevista ao Folha Vitória, Karol falou a preparação para as próximas lutas pelo maior evento de MMA do planeta. "Vindo desses bons resultados acredito que estou chegando perto do cinturão, quem sabe não rola uma disputa até o final do ano. Enquanto isso vamos buscando outras vitórias", destacou.

Leia mais:

Karol Rosa, do UFC, participa de aulão de jiu-jitsu só para mulheres em Vila Velha

Ariane Guarnier projeta volta aos tatames e afirma: 'quero estrear no MMA'

A capixaba de Vila Velha se revelou empolgada uma possível disputa de cinturão com a compatriota Amanda Nunes (dona do cinturão dos pesos galo). Mas mantém os pés no chão e focar nos treinos.

"Por enquanto ainda prefiro treinar e me preparar mais. É importante lutar com outras adversárias para amadurecer mais também. No entanto, tenho certeza de que quando for a hora vou estar totalmente preparada".

Confira mais detalhes e os assuntos abordados na entrevista completa abaixo.

Últimas