Folha Vitória Capixaba Nacif Elias entra com bandeira do Líbano na abertura das Olimpíadas de Tóquio

Capixaba Nacif Elias entra com bandeira do Líbano na abertura das Olimpíadas de Tóquio

Por meio das redes sociais, o capixaba de Vitória registrou os momentos antes e depois da entrada com a bandeira libanesa na cerimônia

Folha Vitória
Foto: Foto: Alfredo Falcone/Dia Esportivo/Estadão Conteúdo
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Na manhã desta sexta-feira (23) foi realizada a abertura oficial dos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, no  Estádio Olímpico de Tóquio, na manhã desta sexta-feira, sem público. Na solenidade, as delegações de cada um dos países participantes contaram com um grupo reduzido em virtude dos protocolos de segurança adotados para o combate à covid-19.

Apesar do grupo reduzido, um dos capixabas que vão disputar os Jogos Olímpicos marcou presença. O judoca Nacif Elias, que se naturalizou libanês em 2013, entrou com a delegação do Líbano como um dos porta-bandeiras do país. 

Por meio das redes sociais, o capixaba de Vitória registrou os momentos antes e depois da entrada com a bandeira libanesa na cerimônia. Confira abaixo um dos registros do judoca.

Foto: Reprodução / Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Antes de embarcar para as Olimpíadas de Tóquio, Nacif Elias disse em entrevista ao Folha Vitória que se foi uma honra ter sido um dos selecionados para levar a bandeira libanesa na solenidade. Me sinto honrado por ser escolhido para ser o porta-bandeira, em meio de vários atletas libaneses. Isto mostra o carinho e o reconhecimento que o Líbano tem por mim! Meu coração está em paz, tudo que eu podia fazer, foi feito, estou bastante focado e concentrado. Agora, é hora de dar o meu melhor e buscar esta medalha que eu sonho desde criança", declarou na ocasião.

Últimas