Folha Vitória Capixaba se reforça com "bonde" ex-Desportiva e treina em Vila Velha para a Copa Espírito Santo

Capixaba se reforça com "bonde" ex-Desportiva e treina em Vila Velha para a Copa Espírito Santo

Velhos conhecidos do torcedor grená formarão a espinha dorsal da equipe comandada pelo técnico Marcelinho Aguiar. Confira a lista!

Folha Vitória

Já em ritmo forte de preparação para a disputa da Copa Espírito Santo 2021, que começa em setembro, o time do Capixaba está montando um elenco que conta com jogadores que têm história no futebol do ES com a camisa da Desportiva Ferroviária.

Chegaram ao clube e já estão treinando o goleiro Felipe, o lateral-direito Sorriso, o zagueiro David e o volante Caetano. Além deles, outra figura conhecida é o meia Alezyr, que também se destacou no futebol de areia e tem passagem pelo Rio Branco.

Sob o comando do técnico Marcelinho Aguiar, a equipe está treinando no campo do CEG (Centro Esportivo Garoto), no bairro Santa Inês, em Vila Velha. Outros jogadores do atual elenco serão anunciados oficialmente nos próximos dias.

Integrante da Chave B, o Capixaba vai encarar na 1ª fase a Desportiva Ferroviária, o Real Noroeste, o Aster Brasil, o Serra, o Forte Rio Bananal, o Atlético de Itapemirim e o Sport.

Copa Espírito Santo

A estreia do Capixaba na Copa Espírito Santo está marcada para o dia 11 de setembro, quando a equipe vai até Águia Branca enfrentar o Real Noroeste. A partida acontece no Estádio José Olímpio da Rocha. 

Quando atuar como mandante, o Capixaba, inicialmente, pretende utilizar o Estádio Gil Bernardes, em Vila Velha. Porém, jogar no Kleber Andrade, em Cariacica, também é uma opção da diretoria alvi-rubra.

Últimas