Folha Vitória Capixaba vira nos acréscimos sobre o Atlético Itapemirim e se distancia dos concorrentes

Capixaba vira nos acréscimos sobre o Atlético Itapemirim e se distancia dos concorrentes

Com o resultado, o alvirrubro abriu cinco pontos de vantagem para o quinto colocado do grupo B e se aproxima da vaga nas quartas de final

Folha Vitória
Foto: Wagner Chaló
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Com uma virada salvadora nos acréscimos, com direito a pintura, o Capixaba fez o que se esperava da equipe e está muito próximo da fase decisiva da Copa ES 2021. É verdade que a equipe sofreu mais o que deveria contra o lanterna Atlético Itapemirim neste sábado (09), no José Olívio Soares, em Cachoeiro de Itapemirim. No entanto, a equipe conseguiu voltar com os três pontos na bagagem, ficando próximo dos líderes Serra e Desportiva no grupo B.

O placar foi aberto logo no início da partida com Vitor Caldas para o Galo da Vila. No entanto, o alvirrubro voltou para o intervalo mais motivado e mostrou a força do seu elenco. Primeiro o estreante Rael deu a assistência para Jobson deixar tudo igual. Já nos acréscimos, com um jogador a mais, o Capixaba virou com um belo gol do lateral Wemerson Jeguinho para garantir o excelente resultado.

CLASSIFICAÇÃO

Com o resultado, o Capixaba chega aos 10 pontos e se mantém na 3ª posição do grupo B da Copa ES 2021, com cinco pontos de vantagem sobre o quinto colocado, o Forte Rio Bananal. Já o Atlético Itapemirim se manteve com apenas um ponto e na lanterna.

PRÓXIMA RODADA

As duas equipes voltam a campo pela Copa ES 2021 apenas na próxima semana. O Capixaba entra em campo primeiro, no próximo domingo, dia 17, contra o Sport-ES, às 15 horas, no Gil Bernardes, em Vila Velha. Por outro lado, o Atlético Itapemirim joga na quarta-feira, dia 20, quando encara o Real Noroeste, às 19 horas, no José Olímpio da Rocha, em Águia Branca.

Últimas