Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Capixabão 2021: Na raça, Rio Branco VN reverte placar sobre a Desportiva e avança à semifinal

Após perder a partida de ida por 3 a 1, fora de casa, o Brancão polenteiro venceu por 2 a 0 nos seus domínios e garantiu a vaga

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O Campeonato Capixaba 2021 já tem o seu primeiro semifinalista! O Rio Branco VN conseguiu buscar a desvantagem depois de perder a partida de ida e se classificou para a semifinal do estadual. Após perder a partida de ida por 3 a 1, na última quarta-feira (05), fora de casa, o Brancão polenteiro bateu a Desportiva Ferroviária por 2 a 0 na tarde deste sábado (08), no estádio Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante.

O resultado foi o suficiente para o atual campeão avançar à próxima fase do mata mata, pois a equipe tinha a vantagem do empate no placar agregado. O direito foi conquistado após o time de Antônio Carlos Roy ter feito a melhor campanha na primeira fase da competição.

Agora, o Brancão polenteiro aguarda para conhecer seu adversário das semifinais do Capixabão. Para defender o título, a equipe não terá novamente a vantagem do empate no placar agregado como aconteceu nesta fase da competição. Mas tem o trunfo de decidir as partidas de volta em casa, onde tem um excelente aproveitamento de 80%, de quatro vitórias e uma derrota.

O JOGO

Publicidade

Logo mais, o Capixabão 2021 vai conhecer mais um semifinalista. A partir das 18h30, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, o Rio Branco encara o Serra para decidir a segunda vaga na próxima fase. No jogo de ida, na última quarta-feira (05), o tricolor serrano venceu por 1 a 0, no Robertão, em Serra Sede. 

Dessa forma, o Capa Preta terá que se inspirar no seu xará para reverter a situação e conquistar a classificação. Vale ressaltar que o Brancão tem a vantagem do empate no agregado, então para avançar pode vencer por um gol de diferença. Já o Cobra-Coral joga pelo empate.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.