Folha Vitória Capixabão 2021: Serra surpreende e goleia Rio Branco no Kléber Andrade; confira os jogos da rodada

Capixabão 2021: Serra surpreende e goleia Rio Branco no Kléber Andrade; confira os jogos da rodada

Atual campeão Rio Branco VN venceu a terceira seguida e assumiu a liderança momentânea. Real Noroeste faz o dever de casa e Pinheiros busca empate nos acréscimos

Folha Vitória
Foto: Rafael Brozeguini/ Rio Branco
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma tarde movimentada e de muitos gols, foi dessa maneira que a terceira rodada do Capixabão 2021 foi disputada na tarde deste sábado (13). Foram quatro partidas simultâneas, com três jogos bastante disputados, cheios de emoção, e um chocolate do Serra em cima do Rio Branco em pleno estádio Kléber Andrade.

Com um time um pouco diferente do que venceu na Copa do Brasil na quarta, mas ainda com alguns atletas da equipe principal, o Brancão conheceu sua primeira derrota na temporada com um sonoro 5 a 0 sofrido para a equipe Cobra-Coral. Destaque para o meia Dodô, que começou no banco mas foi responsável por dois gols e duas assistências para o tricolor serrano. 

Nas outras três partidas, o Rio Branco de Venda Nova bateu a Desportiva Ferroviária por 2 a 0, no Olímpio Perim, mesmo com um jogador a menos desde o primeiro tempo. Os gols da partida foram de Alexandre e Anderson. Este também foi o placar do triunfo do Real Noroeste sobre o São Mateus no José Olímpio da Rocha, em Águia Branca. Os gols foram de Danilo e Mael, de pênalti. 

Já no clássico do Norte, o Estrela do Norte vencia o Pinheiros até que aos 48 do segundo tempo, com gol do artilheiro Willian Saroa. Mas o Verdão do Norte chegou ao empate nos acréscimos com Vinicius e arrancou um ponto importante.

VITÓRIA X VILAVELHENSE

A partida entre Vitória e Vilavelhense, que também aconteceria neste sábado, foi adiada para a próxima terça-feira (16) por conta das condições do gramado do Salvador Costa, palco da partida, provocada pela chuva que atingiu o Espírito Santo nesta última semana, a. O jogo marcará o encerramento desta terceira rodada do Capixabão 2021.

Últimas