Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Capixabão: Vitória e Rio Branco vencem segunda seguida e se isolam na liderança

Alvianil leva vantagem no saldo de gols e lidera o campeonato. Desportiva e Real Noroeste não saem do 0 a 0

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Neste sábado (06) três partidas deram continuidade a segunda rodada do Capixabão 2021. Diferentemente da primeira rodada, quando as equipes mandantes se deram melhor nas cinco partidas, desta vez foram os visitantes que estão sendo os carrascos.

A rodada começou na última quinta-feira, com a goleada do Estrela em cima do São Mateus por 4 a 0, no estádio Sernamby, em São Mateus. Já nas partidas de hoje, dois dos três times que visitaram seus adversários venceram e mantiveram o 100% de aproveitamento no estadual.

O líder, por saldo de gols, é o Vitória, que foi ao Robertão e venceu o Serra por 2 a 0. Os gols foram marcados logo no primeiro tempo, primeiro com João Paulo aproveitando o rebote do goleiro Walter, e Edinho, de falta. No segundo tempo, o Cobra-Coral melhorou e chegou a criar algumas chances claras, entretanto falhou na conclusão e esbarrou na atuação segura da defesa dos visitantes. 

Na cola do Alvianil, com um gol de saldo a menos, está o Rio Branco. O Capa-Preta foi à Nova Venécia para enfrentar o Pinheiros, e apesar do favoritismo, o Brancão sofreu para furar a defesa do Verdão do Norte. No segundo tempo a equipe comandada por André Visser deixou alguns espaços e os donos da casa chegaram a criar algumas chances, mas aos 27 minutos Vandinho recebeu belo passe de Edu e fez o gol do jogo.

Publicidade

JOGOS DA RODADA

Neste domingo (07) a partida entre Vilavelhense e Rio Branco de Venda Nova fecha a segunda rodada do Campeonato Capixaba. O jogo entre o atual campeão da Série B e o atual campeão Capixaba, respectivamente, será às 15 horas, no Kléber Andrade, em Cariacica. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.