Folha Vitória Capixabas celebram vitória do Brasil com banho de mar em Vitória

Capixabas celebram vitória do Brasil com banho de mar em Vitória

Centenas de pessoas se reuniram na praia para acompanhar o jogo da seleção, que terminou com goleada e gol de Richarlison em cima da Coreia do Sul

Folha Vitória
Foto: Thiago Alencar
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O retorno do sol na Grande Vitória, após duas semanas de chuva, propiciou até um mergulho na Praia de Camburi para celebrar a goleada brasileira sobre a Coreia do Sul pelas oitavas de final da Copa do Mundo nesta segunda-feira (05). 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Centenas de pessoas se reuniram na orla para acompanhar a partida que terminou com quatro gols do Brasil contra apenas um dos sul-coreanos. Os torcedores acompanharam a partida por meio de telão instalado pela prefeitura na orla. 

Para deixar as coisas ainda melhores para quem acompanhava a partida: Richarlison balançou as redes pela terceira vez e é o artilheiro da seleção brasileira na competição, para orgulho dos capixabas. 

Além de Richarlison, Vini Jr., Neymar e Paquetá foram os responsáveis pelos outros três gols da seleção brasileira, que fizeram até com que o sisudo Tite entrasse no ritmo da Dança do Pombo no Catar. 

Após o passeio da seleção canarinho, os presentes fecharam a festa com chave de ouro com aquele mergulho no mar, celebrando a ida do Brasil para as quartas de final da competição. 

Leia Também: Com gol diante da Coreia, Neymar iguala Pelé e Ronaldo ao marcar em três Copas do Mundo

A próxima partida do Brasil acontece na sexta-feira (09) contra a Croácia, pelas quartas de final do torneio. Se vencer os croatas, a seleção brasileira ficará a apenas duas partidas de levar o hexa para casa. 

Últimas