Folha Vitória Capixabas do União Jucu/Arsenal vencem de virada na estreia da Taça Brasil de Futsal Feminino

Capixabas do União Jucu/Arsenal vencem de virada na estreia da Taça Brasil de Futsal Feminino

A equipe do Espírito Santo levou um susto do Tremendão, da Bahia, no início. Mas com um segundo tempo avassalador, as meninas viraram e garantiram a boa vitória

Folha Vitória
Foto: Alef Jordan / União Jucu
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Teve equipe capixaba começando com o pé direito em competição nacional. Na manhã desta terça-feira (24), o União Jucu/Arsenal venceu de virada o time do Tremendão, da Bahia, e estrearam com vitória no grupo C da Taça Brasil de Futsal Feminino, em Pato Branco, no Paraná.

Como faziam sua primeira partida na competição, as duas equipes começaram a partida se estudando. No entanto, o time baiano aproveitou um descuido da defesa do União para sair na frente do placar com Ítala Roberta. Apesar da desvantagem, as capixabas não se intimidaram e ainda na primeira etapa chegaram ao empate com Tati.

No segundo tempo, a equipe do Espírito Santo foi superior. Dominando as ações da partida, o União conseguiu a virada com Paloma após bela tabela pela direita. No fim, ainda deu tempo de Gabi fechar a conta e garantir a vitória para o time capixaba.

O próximo compromisso das capixabas acontece nesta quarta-feira (25), às 14 horas, contra a equipe do Cianorte, do Paraná. Já as baianas do Tremendão encaram o SERC/UCDB no mesmo dia, mas às 9 horas.

Últimas