Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cariacica abre 3 mil vagas na segunda-feira para vacinar pessoas com 40 anos contra covid

Também na segunda-feira, será aberto o agendamento para segunda dose de AstraZeneca para trabalhador da saúde e idosos acima de 60 anos

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Secretaria Municipal de Saúde de Cariacica vai abrir, na próxima segunda-feira (21), às 17 horas, o agendamento para 3 mil vagas da vacina contra a covid-19 para pessoas com 40 anos sem comorbidades. 

A partir das 14h, a Semus abrirá agendamento também para os seguintes públicos: segunda dose de AstraZeneca para trabalhador da saúde e idosos acima de 60 anos. 

 O agendamento será feito pelo site vacina.cariacica.es.gov.br. A vacinação destes públicos acontece ao longo da semana nos postos de vacinação do município.

Agendamento em Vila Velha

Publicidade

A Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria de Saúde, também vai disponibilizar, na próxima segunda-feira (21), 6.500 vagas no agendamento da vacina contra a Covid-19 para um novo público: pessoas de 40 anos.

O agendamento será aberto às 15h e pode ser realizado aqui. As imunizações começam na próxima terça-feira (22) e serão administradas com horário estendido, a partir das 9h do dia 23, no Tartarugão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.