Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cariacica abre 8 mil vagas para mutirão de vacinação no Kleber Andrade

Agendamento será aberto nesta quarta-feira (16). Além do grupo com 45 anos ou mais e sem comorbidades, também terão vagas outros grupos que não receberam a primeira dose da Astrazeneca

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Novo mutirão de vacinação contra a covid-19, em Cariacica, vai oferecer 8 mil vagas para o agendamento virtual. As vagas serão abertas às 14 horas desta quarta-feira (16) e o mutirão será realizado no sábado (19) no estádio Kleber Andrade.

No último sábado (12), o município imunizou 5.427 pessoas contra a covid-19. No mutirão, a expectativa é que 8 mil cidadãos recebam o imunizante. A remessa de doses será destinada à pessoas com 45 anos ou mais e sem comorbidades. O agendamento deve ser feito pelo site vacina.cariacica.es.gov.br.

Vacina para outros grupos!

Também durante o mutirão, serão abertas mais vagas de vacinação para receber a primeira dose da Astrazeneca. As vagas serão destinadas aos seguintes públicos:

Pessoas com comorbidades de 18 a 59 anos; Trabalhadores da Educação, de escolas públicas e particulares entre 18 e 59 anos que atuam no ensino infantil, fundamental, médio, técnico e superior, residentes em Cariacica ou que atuam no município (é necessário comprovar o vínculo de emprego e levar comprovante de residência).

* Com informações da Prefeitura de Cariacica.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.