Folha Vitória Cariacica abre agendamento para idosos acima de 65 anos mas site passa por instabilidade

Cariacica abre agendamento para idosos acima de 65 anos mas site passa por instabilidade

Agendamento foi aberto às 10h40 mas em meia hora o serviço começou a ficar indisponível gerando reclamações da população em redes sociais

Folha Vitória
Foto: Reprodução/ WhatsApp
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Na manhã deste domingo (28), a prefeitura de Cariacica abriu o agendamento da vacinação contra a covid-19 para pessoas de 65 a 69 anos, mas o site disponibilizado para o agendamento, apresentou instabilidade, o que gerou um estresse por parte da população. O agendamento foi liberado às 10h40 mas em apenas 20 minutos já começou a apresentar oscilação em seus serviços. Às 11h15, saiu do ar e não retornou até a publicação desta matéria.

Uma série de comentários negativos foram postados nas redes sociais da prefeitura. Entre eles, pessoas dizendo que não é avisado qual o horário de abertura de vagas para vacinar e também que a opção para os acima de 65 não estava indisponível. 

A reportagem procurou a prefeitura de Cariacica para saber o que está acontecendo e se haverá manutenção e retorno do serviço. Quando a resposta for enviada, a matéria será atualizada.

Últimas