Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cariacica abre agendamento para idosos acima de 65 anos mas site passa por instabilidade

Agendamento foi aberto às 10h40 mas em meia hora o serviço começou a ficar indisponível gerando reclamações da população em redes sociais

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Na manhã deste domingo (28), a prefeitura de Cariacica abriu o agendamento da vacinação contra a covid-19 para pessoas de 65 a 69 anos, mas o site disponibilizado para o agendamento, apresentou instabilidade, o que gerou um estresse por parte da população. O agendamento foi liberado às 10h40 mas em apenas 20 minutos já começou a apresentar oscilação em seus serviços. Às 11h15, saiu do ar e não retornou até a publicação desta matéria.

Uma série de comentários negativos foram postados nas redes sociais da prefeitura. Entre eles, pessoas dizendo que não é avisado qual o horário de abertura de vagas para vacinar e também que a opção para os acima de 65 não estava indisponível. 

A reportagem procurou a prefeitura de Cariacica para saber o que está acontecendo e se haverá manutenção e retorno do serviço. Quando a resposta for enviada, a matéria será atualizada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.