Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cariacica alerta para falso link de agendamento de vacina CoronaVac

Secretaria de Saúde local esclarece que o agendamento para se vacinar na cidade só é feito no site oficial da prefeitura

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Secretaria Municipal de Saúde de Cariacica alerta sobre um link falso que está circulando pelas redes sociais e que serviria para fazer agendamento de vacinação com a Coronavac. A secretaria esclarece que o link é falso e que a vacinação em Cariacica é agendada somente pelo site vacina.cariacica.es.gov.br.

Outra informação falsa que circula na internet é de que estariam sendo aplicadas doses de Coronavac no Pronto Atendimento do Trevo de Alto Lage para qualquer pessoa que chegue ao local. A pasta informa que esta informação também não é verdadeira. No local está acontecendo vacinação, porém somente de pessoas já agendadas. 

Os agendamentos de novas doses da Coronavac serão avisados pelos canais oficiais da Prefeitura de Cariacica no endereço www.cariacica.es.gov.br. O link falso pode permitir que dados pessoais e senhas bancárias caiam em posse de quadrilhas de estelionatários.

Até a última segunda-feira (17), Cariacica aplicou 92.851 doses de vacinas contra o coronavírus, sendo que 68.308 receberam a primeira dose e 24.543, a segunda. Já a imunização contra a influenza atingiu 16.882 pessoas, entre crianças de 6 meses a menores de 6 anos, gestantes, puérperas, idosos e professores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.