Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cariacica tem mais de 200 oportunidades de emprego. Veja a lista!

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Agência do Trabalhador de Cariacica tem 205 oportunidades de trabalho com carteira assinada, sendo 40 chances para Pessoa com Deficiência (PcD). As oportunidades estarão disponíveis até a próxima quinta-feira (07).

Há vagas para operador de ponte rolante, auxiliar administrativo operacional – setor de tráfego, oficial padeiro, auxiliar de obras, operador de retroescavadeira, mecânico de refrigeração e climatização entre outras.

Para Pessoa com Deficiência (PcD), as oportunidades são para representante de atendimento, embalador, operador de call center, empacotador entre outras. Também há chances para Jovem Aprendiz e estudantes de nível superior.

Os candidatos deverão preencher o formulário abaixo e encaminhá-lo para o e-mail empregos@cariacica.es.gov.br, colocando no campo assunto o código da vaga e a função.

Publicidade

Após este procedimento, será feito o contato com o candidato para coletar informações complementares e, posteriormente, o cadastro será encaminhado para a empresa, que se encarregará de marcar a entrevista com o candidato. É imprescindível que todas as informações sobre experiência profissional contidas no currículo constem na Carteira de Trabalho.

Para garantir o bom funcionamento da Agência do Trabalhador no formato digital, algumas orientações devem ser seguidas pelos solicitantes. Uma delas é não enviar mais de um e-mail em um intervalo de sete dias, pois isso travará o cadastro. Outra orientação é não enviar o e-mail sem o código da vaga e a função no campo assunto.

Publicidade

Dúvidas quanto às vagas e ao novo formato de atendimento da Agência do Trabalhador devem ser esclarecidas pelos telefones 3354-5507 e 98148-0339. Os atendimentos serão feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Veja a lista com todas as vagas!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.