Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cariacica, Vila Velha e Vitória oferecem 1.056 vagas de trabalho nesta semana

Há oportunidades para o público em geral e vagas exclusivas para pessoas com deficiência

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

As cidades de Cariacica, Vila Velha e Vitória estão oferencendo 1.056 vagas de trabalho para diversos cargos.

A Agência do Trabalhador de Cariacica está com 723 vagas de emprego, sendo 127 para Pessoa com Deficiência (PcD). Há oportunidades disponíveis para todos os níveis de escolaridade.

As vagas são para pedreiro, armador técnico de segurança do trabalho, auxiliar de estoque, ajudante de motorista, auxiliar administrativo, auxiliar de expedição, atendente de SAC, pizzaiolo, preparador de alimentos, estágio em help desk, estágio em ciências contábeis, camareira, mecânico automotivo, balconista de padaria, gerente de loja, entre outras.

Para Pessoa com Deficiência (PcD), as vagas são para assistente de faturamento, auxiliar de laboratório, motorista carreteiro, assistente de compras, representante de atendimento, auxiliar de produção, agente de vendas, operador de empilhadeira, gari, ajudante de cargas, auxiliar de escritório, recepcionista, entre outras.

Publicidade

A Agência do Trabalhador de Cariacica possui um novo canal de atendimento para a população. Os moradores podem enviar mensagens para o número 98831-6008, de segunda a sexta, das 8h às 16 horas

Veja a lista completa de vagas para o público geral e para PcD

Publicidade

Em Vila Velha, há 256 oportunidades de trabalho para diversos cargos, entre eles, açougueiro, ajudante de obras, carpinteiro, cozinheiro, eletricista vendedor e vidraceiro.

Os interessados podem entrar em contato pelo telefone 3139-9904 ou por e-mail sine@vilavelha.es.gov.br. Todas as vagas podem ser conferidas neste link.

Publicidade

Em Vitória, são 77 vagas para diversos cargos, incluindo pessoas com deficiência. Entre as funções com mais oportunidades, estão as vagas para atendente de telemarketing, auxiliar de cozinha, chapeiro e representante comercial autônomo.

Interessados podem fazer o cadastro por meio deste link, onde também é possível conferir todas as oportunidades, além de vagas em outras cidades do Espírito Santo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.