Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cariocão 2021: craque capixaba Geovani Silva fará parte do time de comentarista

Primeiro jogo da temporada será transmitido ao vivo nesta terça-feira, a partir das 21h30, pela TV Vitória/Record TV

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O time de comentaristas do Cariocão 2021 já está a postos para a primeira partida da temporada, que acontece na noite desta terça-feira (2), e será transmitida ao vivo pela TV Vitória/Record TV. O craque capixaba Geovani Silva fará parte da equipe de comentaristas dos jogos do campeonato.

Com trajetória repleta de títulos, o ex-jogador foi revelado pelo Desportiva Ferroviária, clube de Cariacica, aos 16 anos. Depois de um ano no time, Geovani foi convidado para jogar no Vasco da Gama, no Rio de Janeiro. 

O craque foi conquistando espaço nos gramados e ganhou o apelido de "Pequeno Príncipe". Com o gigante da colina, o ex-meia foi cinco vezes campeão carioca entre os anos de 1982 e 1993. 

"Fui bicampeão pela Desportiva e, chegando no Rio, fomos campeões do Carioca com o Vasco. O time começou a deslanchar. Apareceram vários jogadores de base que eram de alto nível, não só de Vasco, mas de Seleção Brasileira", lembrou o craque, que foi convocado 23 vezes pela Seleção, com cinco gols. 

Publicidade

Geovani também jogou na Europa, com passagens pelo Bologna, da Itália e pelo Karlsruher SC, da Alemanha. Também jogou no mexicano Tigres. Encerrou a carreira vitoriosa em 2002. 

Talento e experiência levaram Geovani a ser convidado para integrar o time de transmissão do Cariocão 2021 na TV Vitória/Record TV. Ele participará de um bate-papo como comentarista das partidas e ajudará o torcedor capixaba a acompanhar todos os lances e desempenho dos clubes ao longo do torneio.

Publicidade

Leia também: TV Vitória contará com feras para a transmissão do Cariocão 2021; conheça a equipe

No primeiro jogo da fase principal do campeonato será transmitido, nesta terça-feira, a partir das 21h30. O Flamengo encara o Nova Iguaçu. Nesta fase, 12 times vão se enfrentar em um turno único, no sistema de pontos corridos. Os quatro primeiros times avançam para fase decisiva. A semifinal e a final serão definidas em dois jogos.

*Com informações da repórter Fernanda Batista, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.